Postagens populares

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Coisa de Menina

O nome desse blog é uma homenagem a um amigo, o Flávio, com quem eu briguei feio um dia e me arrependi em todos os subsequentes até conseguir pedir desculpas. Acho que ele aceitou por que é uma pessoa muito melhor do que eu...
É dele a frase 'isso é coisa de menina!', dita uns cem números de vezes no período em que trabalhamos juntos na Eldorado FM. Na época, as 'meninas' dominavam a sala. Eu era produtora e editora, a Claudinha dividia com ele a programação musical da rádio, a Bia secretariava o departamento e a Patrícia coordenava todo mundo...
E, virava e mexia, ouvíamos o Flávio dizendo 'isso é coisa de menina'... para quase tudo... Não era reclamação, era diversão... E o 'bordão' ficou na minha cabeça...
Aí, quando decidi publicar esse blog, depois de inúmeras tentativas para achar um título interessante e divertido, lembrei da máxima do Flávio... e taí... espero que não haja problema de 'direito autoral'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário